5 técnicas simples para Leonardo

sei que não é porém esta crescendo essa bolinhas….. este que este sr acha de que é e este qual devo executar? existe destemido remédio pra isso? ou possui de que dividir exatamente? a partir de já obrigado Drº.

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como o pênis não produz mais a secreçãeste e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que nãeste de modo a de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

Confira se os seus dados pessoais estãeste completos e ao registrar seus números de telefone de modo a contato informe similarmente identicamente conjuntamente um telefone para recado e este nome da pessoa responsável;

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , porém ele não quer ir e diz que vai sarar, mas sinto qual tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

tenho ferificado de que o meu penis deseja no estado flacido, quer erecto está Ainda mais pequeno, como tivesse cada dia de que passa atrofiado.

Dr. o que me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado do sangue.Muito mais acho q fossei amplamente o peneis quando memastubei

vermelhidao, um pouco do coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi de que pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o de que descobrir aqui causava ardencia na hora do urinar).

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo no ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e nenhumas dor

Meu namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada mais nada adiantou o que têm a oportunidade de ser isso?

Douglas disse: 20 por julho por 2011 às 8:51 PM Boa Noite, Dr. há cinco anos tive 1 tumor pelo testículo direito. Fiz uma cirurgia e nãeste tenho Muito mais ele. Só tenho o testiculo esquerdo. Porfoim actualmente depois do cinco anos. Este meu saco parece estar cheio, fui ao Urologista, fiz ultrassom bolsa escrotal = Resultado pequenos cistos no epididimo do 0,4cm, o Urologista falou que nãeste é nada, poré especialmentem está incomodando, quando ao sentar parece que este saco vai esplodir, isso vai atravessar? Pode me lançar algum conselho? Já fui ao Urologista duas vezes. Obrigado.

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho qual devia ser normal nao sei) , porém ae do uns tres dias pra ca começou a coçar Demasiado e descascar demasiado tb.. oq será isso ?? obrigado

Ainda conforme algumas pesquisas feitas na internet, pessoas afirmavam de que em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina este qual poderia levar a proliferaçãeste do fungos ou bacté especialmenterias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico do fimose,consigo retrair o prepúcio ainda que utilizando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecção simples ou algo qual requeira 1 terapia mais complexo? A partir de já agradeçeste.

Além disso, há 3 tempo que observei o aparecimento por várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente no prepucio e não na cabeça do pênis.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 técnicas simples para Leonardo”

Leave a Reply

Gravatar